Fale Conosco
- Home
- Fale Conosco
Atendimento ao Cliente
O nosso Atendimento ao Cliente funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana! Se precisar de ajuda com suporte técnico, atendimento financeiro, atendimento comercial, negociação, tiver dúvidas ou sugestões, entre em contato com a nossa central no número abaixo.
Horários de atendimento
24h – 7 dias
E-mail:
Ouvidoria
Canal de atendimento destinado para tratamento de reclamações, solicitações, sugestões, elogios e denúncias relacionados aos serviços prestados pelo Grupo Azza Telecom.
Entre em contato informando os dados do assinante para agilizar o atendimento.
Horários de atendimento
Segunda a Sexta: das 8h às 18h
E-mail:
Ouvidoria
Atendimento Empresarial
Canal dedicado ao atendimento dos clientes empresariais e CNPJ, onde realizamos o tratamento de reclamações e solicitações referentes ao setor corporativo.
Horários de atendimento
24h – 7 dias